x
Fórum do Corinthians

Estacionamento Arena Corinthians

Foto do perfil de Bruna

Ranking: 162º

Bruna 318 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/02/2016 às 17:14
Por Bruna Araújo (@bruna.araujo4)

Estou precisando de uma ajuda.. Estou indo pela primeira vez em um jogo de semana na arena e como moro longe preciso ir de carro. E para ajudar um pouco, eu esqueci de comprar o estacionamento antecipado haha.

Alguém sabe onde tem estacionamento fácil perto da arena? E o shopping fica aberto até mais tarde por causa do jogo?

Ficaria muito feliz se alguém pudesse me ajudar!

Obrigada :)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Celso Jadiel

Ranking: 150º

Celso 12.836 posts

@celso.1.primeiro em 11/02/2016 às 17:17

Da para estacionar tranquilo no shopping Itaquera.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adam Fares

Ranking: 4.520º

Adam 736 posts

@adam.fares em 11/02/2016 às 18:45

Eu prefiro ir no estacionamento do lado do shopping! Na hora de sair não é tão caótico!

Foto do perfil de Renato Manso Jr

Ranking: 4.351º

Renato 773 posts

@renato.manso.jr em 11/02/2016 às 18:42

Melhor opção é no Shopping

Foto do perfil de Caio Henrique

Ranking: 7.632º

Caio 339 posts

@caiohtp em 11/02/2016 às 18:28

Estacionamento do metrô...

Rua Salim Jorge Id, 1270

Custa 10 reais! Em jogos como o de hoje é suave... Da uns 10 minutos de caminhada!

Foto do perfil de Leury Cavalcante

Ranking: 555º

Leury 5.695 posts

@jacaa em 11/02/2016 às 18:05

Preço só estacionamento do shopping é suave e funciona de boa até meia noite, fica do lado mesmo o shopping, suave, eu quando vou deixo o meu carro lá no shopping mesmo,

Publicidade

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.679 posts

@daniel.lucato em 11/02/2016 às 17:55

No metrô Carrão tem um estacionamento do lado que fica aberto até o fim da partida... Acredito que em várias estações da ZL sejam a mesma coisa... Só não vai querer parar em Itaquera que não tem estacionamento perto.

Foto do perfil de Coala Fiel

Ranking: 883º

Coala 4.008 posts

@coalafiel em 11/02/2016 às 17:53

Aproveitando o ensejo, alguém sabe quanto se arrecada em médio com o estacionamento?

Foto do perfil de João Paulo Borges Conceição

Ranking: 1.723º

João 2.179 posts

@joao.paulo.borges.co em 11/02/2016 às 17:50

Vai de metro.

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 1.977º

João 1.907 posts

@joao1.8 em 11/02/2016 às 17:28

O estacionamento do shopping vau estar caro kkk só p avisar