Deixe seu comentário
Melhor resposta
@celso.1.primeiro em 11/02/2016 às 17:17
Da para estacionar tranquilo no shopping Itaquera.
Publicidade
Últimas respostas
@adam.fares em 11/02/2016 às 18:45
Eu prefiro ir no estacionamento do lado do shopping! Na hora de sair não é tão caótico!
@renato.manso.jr em 11/02/2016 às 18:42
Melhor opção é no Shopping
@caiohtp em 11/02/2016 às 18:28
Estacionamento do metrô...
Rua Salim Jorge Id, 1270
Custa 10 reais! Em jogos como o de hoje é suave... Da uns 10 minutos de caminhada!
Preço só estacionamento do shopping é suave e funciona de boa até meia noite, fica do lado mesmo o shopping, suave, eu quando vou deixo o meu carro lá no shopping mesmo,
Publicidade
@daniel.lucato em 11/02/2016 às 17:55
No metrô Carrão tem um estacionamento do lado que fica aberto até o fim da partida... Acredito que em várias estações da ZL sejam a mesma coisa... Só não vai querer parar em Itaquera que não tem estacionamento perto.
@coalafiel em 11/02/2016 às 17:53
Aproveitando o ensejo, alguém sabe quanto se arrecada em médio com o estacionamento?
@joao.paulo.borges.co em 11/02/2016 às 17:50
Vai de metro.
@joao1.8 em 11/02/2016 às 17:28
O estacionamento do shopping vau estar caro kkk só p avisar