Caio Henrique
Estacionamento do metrô...
Rua Salim Jorge Id, 1270
Custa 10 reais! Em jogos como o de hoje é suave... Da uns 10 minutos de caminhada!
em Bate-Papo da Torcida > Estacionamento Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Estou precisando de uma ajuda.. Estou indo pela primeira vez em um jogo de semana na arena e como moro longe preciso ir de carro. E para ajudar um pouco, eu esqueci de comprar o estacionamento antecipado haha.
Alguém sabe onde tem estacionamento fácil perto da arena? E o shopping fica aberto até mais tarde por causa do jogo?
Ficaria muito feliz se alguém pudesse me ajudar!
Obrigada :)