Daniel L
No metrô Carrão tem um estacionamento do lado que fica aberto até o fim da partida... Acredito que em várias estações da ZL sejam a mesma coisa... Só não vai querer parar em Itaquera que não tem estacionamento perto.
em Bate-Papo da Torcida > Estacionamento Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Estou precisando de uma ajuda.. Estou indo pela primeira vez em um jogo de semana na arena e como moro longe preciso ir de carro. E para ajudar um pouco, eu esqueci de comprar o estacionamento antecipado haha.
Alguém sabe onde tem estacionamento fácil perto da arena? E o shopping fica aberto até mais tarde por causa do jogo?
Ficaria muito feliz se alguém pudesse me ajudar!
Obrigada :)