x
Fórum do Corinthians

Quem gostaria desse time para Quarta?

Foto do perfil de Matheus

Matheus 107 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2013 às 10:28
Por Matheus Corinthiano (@matheus.corinthiano)

Cássio, Edenílson, Chicão, Gil, Igor, Ralf, Guilherne, Douglas, Danilo, Pato e Emerson(já que Guerrero estará na seleção do Peru) se vocês prefirirem montem um time também para Quarta

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 02/06/2013 às 11:07

Bom Time.

Mas No Mineirão eu jogaria com:

Alessandro e F. Santos na nossa melhor formação defensiva na linha de 4.

Entendam que o F.Santos faz e bem o time jogar pela esquerda. Torcedor pensa muito em lateral ofensivo e se esquece que grandes times só jogam com laterais assim em casa. F.Santos está jogando muitoi. Esta mal realmente nos cruzamentos. Mas na defesa está muito bem.

O próprio Bayern joga com 4 na linha de zaga e laterais zagueiros que só saem na boa o liberam mais os volantes.

Se o Alessandro não puder voltar, seguro mais o Guilherme para a cobertura do Edenilson e solto ele para atacar por dentro e abrir espaços para o Emerson.

Este tem que jogar sem ter que voltar marcando lateral.

O Sheik tem que ser marcado e encostar no Pato.

Jogaria com Cássio, Alessandro(Edenoilson), Chicão, Gil e F.Santos. Ralf e Guilherme.

Douglas, Danilo, Sheik e Pato.

Ou até Caso Douglas não esteja 100% colocar o Romarinho no lugar do Guerrero com o Pato, mas sem voltar... Jogando na marcação apenas da saída de bola.

E Sheik atuando mais no auxílio a Edenilson e se revezando com Romarinho.

Alías Romarinho vem quebrando um galho porque Renato e Douglas estavam fora. Parece que Renato volta no Banco nesta quarta, e ele tem que jogar na frente. Tanto ele como o Sheik. Assim não quebramos o cara o jogo todo e podemos tê-los noi banco para entrarem cheio de gás. Tite você sabe que esses caras podem decidir...Mas descansados para os últimos 20 metros.

Vai ser 2 x 0 lá Douglas e Pato quebrando o Jejum.

Foto do perfil de Gabriel Martinez

Ranking: 6.329º

Gabriel 459 posts

@gabriel.77 em 02/06/2013 às 10:56

O Igor já está recuperado?

Foto do perfil de Tomaz Morais

Tomaz 186 posts

@tomaz.morais em 02/06/2013 às 10:54

Por enquanto esse até o Renato e o guerrero voltar que ai o Tite vai ter problemas :p

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 02/06/2013 às 10:43

Concordo com o teu time...

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Gustavo

Ranking: 1.555º

Lucas 2.420 posts

@soneka em 02/06/2013 às 10:38

Se aquele Jocinei estiver a disposição eu colocaria no lugar do Guilherme, esse Guilherme não me engana, mas o resto do time está ótimo!

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 02/06/2013 às 10:38

Emerson de centroavante tá loco?

Foto do perfil de Lucas Francischetti

Ranking: 5.438º

Lucas 579 posts

@lucaas em 02/06/2013 às 10:35

Cássio, Edenilson, Chicao, Ygor, Ralf, Guilherme, Douglas, Danilo, Pato e Sheik

Foto do perfil de Brauny Rafael

Ranking: 3.984º

Brauny 870 posts

@brauny_rafael em 02/06/2013 às 10:34

Só colocaria o leo pra testar o moleque por mais tempo no lugar do Sheik se não fosse bem tiraria ele no segundo tempo!