Cesar Magalhães
Bom Time.
Mas No Mineirão eu jogaria com:
Alessandro e F. Santos na nossa melhor formação defensiva na linha de 4.
Entendam que o F.Santos faz e bem o time jogar pela esquerda. Torcedor pensa muito em lateral ofensivo e se esquece que grandes times só jogam com laterais assim em casa. F.Santos está jogando muitoi. Esta mal realmente nos cruzamentos. Mas na defesa está muito bem.
O próprio Bayern joga com 4 na linha de zaga e laterais zagueiros que só saem na boa o liberam mais os volantes.
Se o Alessandro não puder voltar, seguro mais o Guilherme para a cobertura do Edenilson e solto ele para atacar por dentro e abrir espaços para o Emerson.
Este tem que jogar sem ter que voltar marcando lateral.
O Sheik tem que ser marcado e encostar no Pato.
Jogaria com Cássio, Alessandro(Edenoilson), Chicão, Gil e F.Santos. Ralf e Guilherme.
Douglas, Danilo, Sheik e Pato.
Ou até Caso Douglas não esteja 100% colocar o Romarinho no lugar do Guerrero com o Pato, mas sem voltar... Jogando na marcação apenas da saída de bola.
E Sheik atuando mais no auxílio a Edenilson e se revezando com Romarinho.
Alías Romarinho vem quebrando um galho porque Renato e Douglas estavam fora. Parece que Renato volta no Banco nesta quarta, e ele tem que jogar na frente. Tanto ele como o Sheik. Assim não quebramos o cara o jogo todo e podemos tê-los noi banco para entrarem cheio de gás. Tite você sabe que esses caras podem decidir...Mas descansados para os últimos 20 metros.
Vai ser 2 x 0 lá Douglas e Pato quebrando o Jejum.
em Análise dos jogos > Quem gostaria desse time para Quarta?
Em resposta ao tópico:
Cássio, Edenílson, Chicão, Gil, Igor, Ralf, Guilherne, Douglas, Danilo, Pato e Emerson(já que Guerrero estará na seleção do Peru) se vocês prefirirem montem um time também para Quarta
