Lucas Gustavo
Se aquele Jocinei estiver a disposição eu colocaria no lugar do Guilherme, esse Guilherme não me engana, mas o resto do time está ótimo!
em Análise dos jogos > Quem gostaria desse time para Quarta?
Em resposta ao tópico:
Cássio, Edenílson, Chicão, Gil, Igor, Ralf, Guilherne, Douglas, Danilo, Pato e Emerson(já que Guerrero estará na seleção do Peru) se vocês prefirirem montem um time também para Quarta
