x
Fórum do Corinthians

Manha Jogo Aberto, não percam!

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 9.182º

Fernando 247 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2016 às 16:08
Por Fernando Calderare (@fernandoc)

Vamos ver a loira anti, D Alessandro fora dos chorolados!
Amanhã ela vai chorar tanto!

Kkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de André Luis

Ranking: 1.911º

André 1.971 posts

@andreluisarcari em 03/02/2016 às 16:25

Tó nem ai para essa vaca

Foto do perfil de Leonardo Fontes

Ranking: 1.018º

Leonardo 3.554 posts

@corinthians.religiao em 03/02/2016 às 16:16

Quanto tópico pra essa travecão. Aqui é Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 342º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 03/02/2016 às 16:45

Não vejo nem pagando.

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 03/02/2016 às 16:41

Não vejo a anos um programa da Band sobre esportes, não é por causa da TPM da traveca que verei.

Foto do perfil de Paulo Henrique Dos Santos Paiva

Ranking: 1.025º

Paulo 3.535 posts

@paulo.henrique.dos.1 em 03/02/2016 às 16:28

Eu farei questão de peder.

Programa ruin metido a ser engraçado.

Faz anos que eu vejo programa da Renata Fan e desmiolado do Neto.

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 03/02/2016 às 16:14

Torce mais para o jogador do que o próprio time... Patética... Hahaha