Antonio Junior
Torce mais para o jogador do que o próprio time... Patética... Hahaha
em Bate-Papo da Torcida > Manha Jogo Aberto, não percam!
Em resposta ao tópico:
Vamos ver a loira anti, D Alessandro fora dos chorolados!
Amanhã ela vai chorar tanto!
Kkkkkkkkk


