Marcos Gomes
Não vejo a anos um programa da Band sobre esportes, não é por causa da TPM da traveca que verei.
em Bate-Papo da Torcida > Manha Jogo Aberto, não percam!
Em resposta ao tópico:
Vamos ver a loira anti, D Alessandro fora dos chorolados!
Amanhã ela vai chorar tanto!
Kkkkkkkkk
