Paulo Paiva
Eu farei questão de peder.
Programa ruin metido a ser engraçado.
Faz anos que eu vejo programa da Renata Fan e desmiolado do Neto.
em Bate-Papo da Torcida > Manha Jogo Aberto, não percam!
Em resposta ao tópico:
Vamos ver a loira anti, D Alessandro fora dos chorolados!
Amanhã ela vai chorar tanto!
Kkkkkkkkk
