x
Fórum do Corinthians

Parem de ser chatos! - MATHEUS PEREIRA

Foto do perfil de Feelipe

Feelipe 86 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2016 às 17:33
Por Feelipe Feerreira (@feelipe.feerreira)

Ele errou? Sim errou.. Mas só faz quem tenta se ele fez aquilo é porque ele tinha confiança no que ia fazer.. Tinha tanta confiança que acabou isolando, mas faz parte do Futebol...se o Messi erra, porque o Matheus não pode errar..(não estou comparando ninguém)

Obs : Nos 90 minutos ele foi o Destaque do Corinthians em campo botou a bola embaixo do braço e chamou a responsa (minha opinião) diferente do 'Novo Guerrero' que sumiu em campo, mas é o queridinho da torcida ne ninguém fala nada..talvez não esteje prontos

PRONTO PARAS CRITICAS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 3.445º

Paulo 1.036 posts

@paulo.henrique410 em 26/01/2016 às 17:36

Pra mim ele é bom, não é nada disso que vocês falam 'craque'. E outra ele é jogador de Empresário, só temos 5% do moleque só serviremos como vitrine. E ele parece não estar pronto, precisa amadurecer!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 26/01/2016 às 18:23

Estão querendo acabar com a carreira do menino

Foto do perfil de Raphael Botta Teixeira

Ranking: 3.416º

Raphael 1.048 posts

@nemesis em 26/01/2016 às 18:12

Dá um aumento pra ele.

Foto do perfil de Elielton Cordeiro Dos Santos

Ranking: 2.645º

Elielton 1.421 posts

@tiofil em 26/01/2016 às 17:49

Pra mim essa é a fase para se errar e receber as criticas construtivas, e não essas que vejo aqui nos fóruns querendo crucificar um mlk de 17 anos, pois quando chegar no profissional e não repetir o mesmo que o Quack, já que vendeu meio mundo compra esses direitos de alguns da base de volta e vamo que vamo, vida que segue.

Vai, Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 26/01/2016 às 17:46

Só temos 5% do Matheus. Seremos vitrine para ele dar muito dinheiro a empresários e deixarmos na mão.

Foto do perfil de AndrÉ Costa

Ranking: 8.575º

André 279 posts

@andrefenomeno em 26/01/2016 às 17:44

Só Matheus Pereira e Pato não pode errar pênalti o resto pode!

Foto do perfil de Douglas Aparecido

Ranking: 7.730º

Douglas 332 posts

@douglas.aparecidoakt em 26/01/2016 às 17:36

Ele e o Gabriel.