Deixe seu comentário
Melhor resposta
@paulo.henrique410 em 26/01/2016 às 17:36
Pra mim ele é bom, não é nada disso que vocês falam 'craque'. E outra ele é jogador de Empresário, só temos 5% do moleque só serviremos como vitrine. E ele parece não estar pronto, precisa amadurecer!
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel.martins6 em 26/01/2016 às 18:23
Estão querendo acabar com a carreira do menino
@nemesis em 26/01/2016 às 18:12
Dá um aumento pra ele.
@tiofil em 26/01/2016 às 17:49
Pra mim essa é a fase para se errar e receber as criticas construtivas, e não essas que vejo aqui nos fóruns querendo crucificar um mlk de 17 anos, pois quando chegar no profissional e não repetir o mesmo que o Quack, já que vendeu meio mundo compra esses direitos de alguns da base de volta e vamo que vamo, vida que segue.
Vai, Corinthians!
Publicidade
@cardoso2 em 26/01/2016 às 17:46
Só temos 5% do Matheus. Seremos vitrine para ele dar muito dinheiro a empresários e deixarmos na mão.
@andrefenomeno em 26/01/2016 às 17:44
Só Matheus Pereira e Pato não pode errar pênalti o resto pode!
@douglas.aparecidoakt em 26/01/2016 às 17:36
Ele e o Gabriel.