x
Fórum do Corinthians

Dória, vale a pena investir?

Foto do perfil de Jota

Jota 76 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2016 às 16:25
Por Jota Pedro (@jota.pedro)

Dória, vale a pena investir?

Com a saída (quase confirmada) de Gil, acho que o Corinthians deveriam buscar informações sobre esse jogador.

Obs: Não é o substituto ideal, mas poderia ser uma boa opção jogar ao lado do Felipe.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 200º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 19/01/2016 às 16:34

Não gosto muito, não tá jogando bem no Granada, vem falhando bastante, tá muito instável. Na época que jogava no SPFW também não era titular absoluto.

Não é um jogador que me anima, mas perto do Paulo Miranda ele é o deus do futebol.

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 19/01/2016 às 16:34

Acho que o Yago é melhor!

Foto do perfil de Luis Felipe Marques Simoes

Ranking: 4.216º

Luis 808 posts

@barbaman em 19/01/2016 às 16:32

Se eu tivesse jogando FM eu não pensaria 2x... Kkkkkkkk

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 796º

Mateus 4.368 posts

@mateus.silva em 19/01/2016 às 16:29

Entre Dória e Paulo Miranda que esta sendo especulado, sou mais o Dória.

Publicidade

Foto do perfil de Bolsonaro Corinthiano

Ranking: 1.385º

Bolsonaro 2.689 posts

@mathrodrigues em 19/01/2016 às 16:28

Fraco. Foi uma piada no Xupaulo e está no todo poderoso Granada da Espanha.

Foto do perfil de Kleyson Lima

Ranking: 1.487º

Kleyson 2.510 posts

@kleyson.lima em 19/01/2016 às 16:28

Jogou nada nos bambis.. Não traria.

Foto do perfil de Gabriel Guedes

Ranking: 426º

Gabriel 6.878 posts

@gabriel.guedes7 em 19/01/2016 às 16:26

Não acho que esteja em um nível fora de série. Igual a ele temos boas peças. Yago por ex.

Foto do perfil de Luiz Felipe Avellar

Ranking: 3.469º

Luiz 1.026 posts

@luiz.felipe.avellar em 19/01/2016 às 16:26

Ele tá emprestado ao Granada - ESP e é titular lá, acho que não viria.