Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gustavo.reboucas em 19/01/2016 às 16:34
Não gosto muito, não tá jogando bem no Granada, vem falhando bastante, tá muito instável. Na época que jogava no SPFW também não era titular absoluto.
Não é um jogador que me anima, mas perto do Paulo Miranda ele é o deus do futebol.
@bininho em 19/01/2016 às 16:34
Acho que o Yago é melhor!
@barbaman em 19/01/2016 às 16:32
Se eu tivesse jogando FM eu não pensaria 2x... Kkkkkkkk
@mateus.silva em 19/01/2016 às 16:29
Entre Dória e Paulo Miranda que esta sendo especulado, sou mais o Dória.
Publicidade
@mathrodrigues em 19/01/2016 às 16:28
Fraco. Foi uma piada no Xupaulo e está no todo poderoso Granada da Espanha.
@kleyson.lima em 19/01/2016 às 16:28
Jogou nada nos bambis.. Não traria.
@gabriel.guedes7 em 19/01/2016 às 16:26
Não acho que esteja em um nível fora de série. Igual a ele temos boas peças. Yago por ex.
@luiz.felipe.avellar em 19/01/2016 às 16:26
Ele tá emprestado ao Granada - ESP e é titular lá, acho que não viria.