Gustavo Rebouças
Não gosto muito, não tá jogando bem no Granada, vem falhando bastante, tá muito instável. Na época que jogava no SPFW também não era titular absoluto.
Não é um jogador que me anima, mas perto do Paulo Miranda ele é o deus do futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Dória, vale a pena investir?
Em resposta ao tópico:
Com a saída (quase confirmada) de Gil, acho que o Corinthians deveriam buscar informações sobre esse jogador.
Obs: Não é o substituto ideal, mas poderia ser uma boa opção jogar ao lado do Felipe.
