x
Fórum do Corinthians

O Timão vai destruir nesse ano!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 77 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2016 às 14:33
Por Gabriel Gomes Passos (@gabriel300)

2016 é do Corinthians. A organização tática vai ser surpreendente e exemplar, alguns jogadores da base que serão promovidos vão deslanchar no profissional e o time vai se encaixar direitinho. Acredito que vamos alcançar a maior sequência de jogos invictos, esse ano é tudo do Timão!

Desculpem aí, mas como está difícil ouvir notícias boas, eu decidi criar umas por conta própria. Vamos ver como será esse ano.

Vai Corinthians! (tenta pelo menos)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 07/01/2016 às 14:41

Uma coisa eu garanto o time vai estar desacreditado, mas vai tá com muito mais disposição, motivação e raça, pra mostrar o valor dos que ficaram

Foto do perfil de Gabriel Soares Romeu

Gabriel 6 posts

@gabriel.soares.romeu em 07/01/2016 às 20:51

É só lembrar que o nosso melhor jogo do ano passado foi com o time reserva..

#6x1

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas A

Ranking: 3.106º

Lucas 1.173 posts

@kafka.hesse em 08/01/2016 às 23:58

Começou o ano sendo destruído. Mas está se reconstruindo e vai montar um time decente.

Foto do perfil de Paulo Alexandre Rodrigues

Ranking: 8.324º

Paulo 293 posts

@alexandre20 em 08/01/2016 às 22:55

Sei não! Iremos sofrer, só acho!

Foto do perfil de James Cardozo Da Silva

James 28 posts

@james.cardozo.da.sil em 08/01/2016 às 18:26

Temos mesmo que ter esperança, e acredita que vai ser um ano incrível, mas tá osso!

Foto do perfil de David Alves

Ranking: 2.824º

David 1.307 posts

@david.alves15 em 08/01/2016 às 18:08

Isso aii man, vamos ganhar na raça, na tática!

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Antonio Leite Ramos

Luiz 9 posts

@luizleite11 em 08/01/2016 às 17:25

Eu apartir deste ano só considero ídolo um jogador que ficar 5 anos no clube. Esse sim vai merecer o meu respeito. Temos que parar de dar moleza pra jogador. Não merecem o nosso respeito. A instituição Corinthians em primeiro lugar sempre. Se a torcida parar de gritar nome de jogadores e só gritar daqueles que estão la há mais tempo ai sim, eles sentiriam mais vontade de jogar pelo clube. Digo aqueles que não são só dinheiro futebol clube, se é que ainda existem!

Foto do perfil de Leonardo Moraes

Leonardo 86 posts

@socrates.sccp em 08/01/2016 às 17:23

E no fim os jogadores revelados, serão vendidos por preço baixo, e como o Corinthians só terá 10% não ganhará nada...

Foto do perfil de Marcelo Guedes Gonçalves

Ranking: 691º

Marcelo 4.896 posts

@polemikonoar em 08/01/2016 às 16:57

Vai...para China...Agora você vai la, pague seu FT em dia, para a diretoria corrupta desviar mais grana... E continue sendo um FIEL iludido e cego.

Foto do perfil de Luiz Antonio Leite Ramos

Luiz 9 posts

@luizleite11 em 08/01/2016 às 16:45

Também confio muito no trabalho do Tite. Corinthians é que nem a Fenix, sempre ressurge das cinzas!