Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gustavo.igor.fifres. em 07/01/2016 às 14:41
Uma coisa eu garanto o time vai estar desacreditado, mas vai tá com muito mais disposição, motivação e raça, pra mostrar o valor dos que ficaram
@gabriel.soares.romeu em 07/01/2016 às 20:51
É só lembrar que o nosso melhor jogo do ano passado foi com o time reserva..
#6x1
Publicidade
Últimas respostas
@kafka.hesse em 08/01/2016 às 23:58
Começou o ano sendo destruído. Mas está se reconstruindo e vai montar um time decente.
@alexandre20 em 08/01/2016 às 22:55
Sei não! Iremos sofrer, só acho!
@james.cardozo.da.sil em 08/01/2016 às 18:26
Temos mesmo que ter esperança, e acredita que vai ser um ano incrível, mas tá osso!
@david.alves15 em 08/01/2016 às 18:08
Isso aii man, vamos ganhar na raça, na tática!
Publicidade
@luizleite11 em 08/01/2016 às 17:25
Eu apartir deste ano só considero ídolo um jogador que ficar 5 anos no clube. Esse sim vai merecer o meu respeito. Temos que parar de dar moleza pra jogador. Não merecem o nosso respeito. A instituição Corinthians em primeiro lugar sempre. Se a torcida parar de gritar nome de jogadores e só gritar daqueles que estão la há mais tempo ai sim, eles sentiriam mais vontade de jogar pelo clube. Digo aqueles que não são só dinheiro futebol clube, se é que ainda existem!
@socrates.sccp em 08/01/2016 às 17:23
E no fim os jogadores revelados, serão vendidos por preço baixo, e como o Corinthians só terá 10% não ganhará nada...
@polemikonoar em 08/01/2016 às 16:57
Vai...para China...Agora você vai la, pague seu FT em dia, para a diretoria corrupta desviar mais grana... E continue sendo um FIEL iludido e cego.
@luizleite11 em 08/01/2016 às 16:45
Também confio muito no trabalho do Tite. Corinthians é que nem a Fenix, sempre ressurge das cinzas!