Deixe seu comentário
Últimas respostas
@naufrago.ca em 07/01/2016 às 06:19
Vamos por parte, 1º quem os contratou foi a atual diretoria ou não?, todos estavam com contrato vencendo então por que renovaram se podiam dar uma banana ao Corinthians?, 3º o Corinthians arrecadara mais do que pagou por eles ou não?, 4º eles estavam encostados em seus clubes mas a estrutura do Corinthians os colocou onde estão ou não, seria por isto a multa baixa?, 4º a atual diretoria do Corinthians herdou das anteriores uma divida de 120 milhões por ano totalizando 360 milhões para ser paga até 2018 ou não?, este ano fechou zero a zero, mas ainda tem os 360 milhões que não consegue pagar ou não?, seria por isto o desmanche?, pensando nisto fiz minha parte e me tornei fiel torcedor, são 12 x 9,00, se todos fizessem isto acaba o problema financeiro ou não?, simples assim sem bla bla bla.
@biozzy em 07/01/2016 às 06:06
Teríamos que ter vergonha na cara e começar a agir com um verdadeiro clube grande.
E nisso os nossos rivais estão a anos luz do Corinthians.
@henrique.prainha.net em 07/01/2016 às 04:27
A Lei deveria ser revisada melhorando as condições para os clubes também... Não só pra empresario e jogador... O justo pra todos!
Agora o que deveria ser realmente revisado é a opinião do jogador de ter ganancia por dinheiro...eu sei que muitos pensam no futuro de sua família... Mais para pra pensar... Você deixar de jogar na seleção Brasileira..disputar copa do mundo, jogar onde mora... Comer arroz e feijão...
Pra ir onde nem sabem falar seu nome?
Caara... Dependendo do lugar... Só de você dormir em uma palestra séria e de fins de melhoria pra todos você pode ganhar pena de morte!(coreia)
Você muda totalmente de vida financeira eu sei..m mais você muda também sua vida pessoal... Pois você acha que dinheiro é tudo?
Vai separar da sua esposa pra ver... Se ela não se adaptar la você Perde tudo meu amigo...
Então pensa bem!
@thiago000 em 07/01/2016 às 02:55
Não adianta nada, pois ai um clube chines compra através de um clube europeu deixa o jogador emprestado la por 6 meses e pronto foi por terra a ideia.
A forma de proteger os clubes brasileiros é uma só, rever a lei Pelé dando mais poder aos clubes tirando um pouco do poder dos jogadores e em muito o poder dos empresarios.
Esse movimento todo só acontece por conta dos empresarios, que ganham com cada ida e vinda de jogador.
Publicidade
@antonio.hermes em 07/01/2016 às 02:14
É um começo.. Algo há de ser feito, essa lei de mercado atual está acabando com o futebol brasileiro!
@doguinhafiel em 07/01/2016 às 01:52
É uma boa ideia.
@juajuara em 07/01/2016 às 01:05
Quer ver o que essa diretoria vai dizer para o Tite
@bya.erick.barauna em 07/01/2016 às 01:01
O negócio é que os jogadores não querem isso, nem a diretoria, nem empresarios. Só nós, que não ganhamos nada $$$ com isso, que queremos.