Henrique Netto
A Lei deveria ser revisada melhorando as condições para os clubes também... Não só pra empresario e jogador... O justo pra todos!
Agora o que deveria ser realmente revisado é a opinião do jogador de ter ganancia por dinheiro...eu sei que muitos pensam no futuro de sua família... Mais para pra pensar... Você deixar de jogar na seleção Brasileira..disputar copa do mundo, jogar onde mora... Comer arroz e feijão...
Pra ir onde nem sabem falar seu nome?
Caara... Dependendo do lugar... Só de você dormir em uma palestra séria e de fins de melhoria pra todos você pode ganhar pena de morte!(coreia)
Você muda totalmente de vida financeira eu sei..m mais você muda também sua vida pessoal... Pois você acha que dinheiro é tudo?
Vai separar da sua esposa pra ver... Se ela não se adaptar la você Perde tudo meu amigo...
Então pensa bem!
em Bate-Papo da Torcida > Uma ideia para brecar essa chinesada
Em resposta ao tópico:
Ném sei se é possível, mas se for aqui está uma ideia para diminuir o prejuízo irreparável para os clubes diante dessa investida em nossos jogadores
A ideia é a seguinte
No contrato a ser feito com os jogadores brasileiros, tenha uma cláusula onde constaria uma cláusula que estabeleceria o valor da multa rescisória da seguinte maneira
Para venda dentro do Brasil valor X
Para a Europa valor y, maior que a multa no Brasil
Isto eu sei que já existe
Para venda na China, um valor de multa bem maior que o da venda para a Europa
Talvez dessa forma pudesse diminuir prejuízo dos clubes e do futebol brasileiro, pois quando vão para lá, adeus seleção
Vocês já imaginaram por quanto poderiam ser vendidos Jadson, Renato Augusto, Elias e Ralf
Talvez dessa forma fosse possível fazer uma deposição a altura dos que saem
Agora se tiver sacanagem na história ficaria mais fácil identificar o sacana que estabelecesse um valor baixo para os chineses