x
Fórum do Corinthians

60 Milhões em 2 anos

Foto do perfil de Romerilson

Ranking: 2.005º

Romerilson 1.886 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2015 às 17:01
Por Romerilson -- (@gilll07)

É o que o Jadson recebera se ir para a china eu aceitava na hora.
Fonte:ESPN.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Pereira Moreira

Ranking: 586º

Andre 5.520 posts

@deda11 em 11/12/2015 às 21:27

Conta tá errada no mínimo 35 milhões de reais

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.350 posts

@jhony.10 em 11/12/2015 às 21:10

Quando a esmola é de mais, o santo desconfia, barca furada se o Jadson embarca vai se arrepender eternamente..

Foto do perfil de Leleco Silva

Ranking: 295º

Leleco 8.844 posts

@lelecosilva em 11/12/2015 às 20:56

Vai trocar disputa por Libertadores, títulos, seleção e técnico igual o Tite, por segunda divisão da China, ostracismo, poluição e ter que aturar um arrogante como o Luxemburgo..

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 11/12/2015 às 20:30

Livreeeeeee de aposto e casa alugada

Publicidade

Foto do perfil de Marvily Costa

Ranking: 1.689º

Marvily 2.218 posts

@marvily.costa em 11/12/2015 às 19:51

Eu também iria

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 11/12/2015 às 19:26

Eu li que a proposta é um pouco mais de 1 milhão por mês!

Foto do perfil de Kauê Ronaldo

Kauê 18 posts

@kaue.ronaldo em 11/12/2015 às 19:20

'Segundo Jorge Nicola' = Furada

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.129 posts

@thedanilo27 em 11/12/2015 às 18:47

Desculpa, mas notícia da ESPN é mais furada que tábua de pirulito!