x
Fórum do Corinthians

Eu também vou reclamar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Francisco

Francisco 67 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/10/2015 às 22:35
Por Francisco pereira (@.xikao)

Galera chega né!

Eu demorei mó tempo para entrar para o meu Timão, levou uns 7 a 9 meses, lendo e acompanhado tudo o que era escrito aqui, ai vi que era legal tinha coisas boas, ai eu pensei por que não?

Pois agora estou um pouco decepcionado, é tanto post olha que falaram da gente, absurdo que esse canal falou e blá blá blá, e o guerrero isso guerrero aquilo, gente isso enche o s...

Eu sei que todo mundo tem direito a opinar e dá seus pitacos, mas tudo tem limite, eu sempre defendi nossa torcida falando que nós não nos preocupava com que outros falavam de nós porque diferente deles tínhamos um time para torcer, agora parece que estamos iguais a eles, nós não precisamos ficar chorando esse não é o nosso perfil, leio muitos absurdos por ai tem um tal de paulinho perrone e outros que eu tenho vontade de falar um bocado de coisas mas deixo relevar porque eu sei que tanto A TORCIDA CORINTIANA QUANTO AO CORINTHIANS SPORT CLUBE PAULISTA 1910 SÃO BEM MAIORES QUE ESSAS COISAS.

obrigado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 23º

Sccp 4.482 posts

@fiel.menezes em 21/10/2015 às 01:26

O nome do clube é sport club Corinthians paulista...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 956º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 27/10/2015 às 14:49

Se apega as coisas boas somente

Foto do perfil de Francisco Pereira

Francisco 67 posts

@.xikao em 22/10/2015 às 10:56

Desculpa ai pessoal por errar na forma de escrever o nome do Timão

Apesar de muito dizer que errei ao escrever o nome do Corinthians isso eu não errei não

Isso foi só uma mania minha de escreve o nome do time na frente mesmo i deixei passar e nem vi por está acostumado a escrever assim,

MAIS UMA VEZ DESCULPA FOI UM ERRO INOCENTEMENTE

Foto do perfil de Vicente Da Costa Nazare Junior

Ranking: 999º

Vicente 3.596 posts

@vicente.jr em 21/10/2015 às 11:46

Jkkkkkkkkkkkkkkk Errou o nome do time! Kkkkkkkkk Eu fiquei uns 4 só lendo e não respondendo, pq quando time não estava bem, estava reclamando mais do que mulher mal comida e homem chifrado! Era complicado! Agora estamos em uma ótima fase e até diminuiu, mas tem uns Aqui que parecem que são do Estado Islâmico!

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 21/10/2015 às 11:17

Mano se tu for se apegar o que te decepciona você não vive.

Em nada nesse mundo.

Se apega as coisas boas, pode procurar tem muita

Um simples aqui.

Um espaço de corinthianos para corinthianos...

E tem gente que perde tempo no GE discutindo com outros, ..f.azer o que...

Publicidade

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 21/10/2015 às 09:37

Kkkkk caramba, mano

Foto do perfil de Serginho

Ranking: 6.823º

Serginho 405 posts

@serginhomaciel em 21/10/2015 às 09:34

Errou o nome do clube, Fiel? Tá de sacanagem...

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 21/10/2015 às 08:56

O tal de paulinho anda quieto... Ficou preso um tempão pelas mentiras que inventa... #JUSTIÇA

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 21/10/2015 às 08:17

Que comecem novos assuntos e tópicos!