Francisco Pereira
Desculpa ai pessoal por errar na forma de escrever o nome do Timão
Apesar de muito dizer que errei ao escrever o nome do Corinthians isso eu não errei não
Isso foi só uma mania minha de escreve o nome do time na frente mesmo i deixei passar e nem vi por está acostumado a escrever assim,
MAIS UMA VEZ DESCULPA FOI UM ERRO INOCENTEMENTE
em Bate-Papo da Torcida > Eu também vou reclamar
Em resposta ao tópico:
Galera chega né!
Eu demorei mó tempo para entrar para o meu Timão, levou uns 7 a 9 meses, lendo e acompanhado tudo o que era escrito aqui, ai vi que era legal tinha coisas boas, ai eu pensei por que não?
Pois agora estou um pouco decepcionado, é tanto post olha que falaram da gente, absurdo que esse canal falou e blá blá blá, e o guerrero isso guerrero aquilo, gente isso enche o s...
Eu sei que todo mundo tem direito a opinar e dá seus pitacos, mas tudo tem limite, eu sempre defendi nossa torcida falando que nós não nos preocupava com que outros falavam de nós porque diferente deles tínhamos um time para torcer, agora parece que estamos iguais a eles, nós não precisamos ficar chorando esse não é o nosso perfil, leio muitos absurdos por ai tem um tal de paulinho perrone e outros que eu tenho vontade de falar um bocado de coisas mas deixo relevar porque eu sei que tanto A TORCIDA CORINTIANA QUANTO AO CORINTHIANS SPORT CLUBE PAULISTA 1910 SÃO BEM MAIORES QUE ESSAS COISAS.
obrigado