x
Fórum do Corinthians

Torcida na Oeste!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ygor

Ranking: 3.388º

Ygor 1.058 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/10/2015 às 22:26
Por Ygor Naves (@ygor.naves)

Hoje vendo o jogo pela TV, vi que alguns torcedores estavam cornetando o love, brincadeira meu!

Em vez de apoiar o time e os jogadores os 90 minutos, vão vaiar? O time jogando muito o love jogando bem, apesar de perder alguns gols ele marca, rouba bolas e até da assistências e vaiar o cara não vai ajudar em nada.

Então aqueles que vaiaram vamos repensar essa atitude, pq nesse final de campeonato toda a torcida tem que se unir e empurrar o time os 90 minutos!

VAAAAAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Joás Maia

Ranking: 7.070º

Joás 384 posts

@joas.maia em 16/10/2015 às 11:15

Cara, estava na Arena, a galera ficava louca com os gols perdidos, mas mesmo assim o aplaudiu. Ele não pode reclamar de apoio não. Tem se dedicado muito, só falta calma e confiança na hora da finalização.

Foto do perfil de Raul Viana Leite

Ranking: 9.050º

Raul 253 posts

@raul.viana em 16/10/2015 às 10:39

Posso até ser negativado, mais ontem o Love jogou bem... Correu, deu assistência, roubou a bola e não faltou raça pra ele... Da pra ver que é o momento, ontem na entrevista após o jogo o Tite foi muito feliz nas palavras quando disse... Logo ele marca um gol, é inevitável isso.

Foto do perfil de William Rodrigo

Ranking: 2.919º

William 1.264 posts

@william.rodrigo2 em 16/10/2015 às 10:32

Fui a Arena ontem pela primeira vez e me emocionei ao extremo, como já sabia nossa arena é linda, a maior de todas, que orgulho de ser Corintiano, de ter a maior torcida, foi incrível, um sonho realizado, que venha o hexa! VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 342º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 16/10/2015 às 10:30

Mas saiu aplaudido pelo estádio inteiro, só alguns ficaram de piolhagem durante o jogo. Como sempre.

Precisa melhorar a pontaria, isso está claro.

Publicidade

Foto do perfil de Walter White

Ranking: 1.636º

Walter 2.274 posts

@jucastanho em 16/10/2015 às 09:55

Hora de cobrar é após o jogo, durante o jogo é apoio total!

Nisso as organizadas dão de 10 a zero no '''''Verdadeiro torcedor''''' (Entre aspas mesmo), tá parecendo as torcida das porcas!

Fico indignado com essas coisas!

Foto do perfil de Luiz Paulo

Ranking: 2.888º

Luiz 1.276 posts

@luizinhopaulo em 16/10/2015 às 09:46

Ficam criticando! Querem que coloque quem? Ah tenha dó neah... Vamos apoiar

Foto do perfil de Silvimar Rodrigues De Magalhaes

Ranking: 5.474º

Silvimar 574 posts

@silvimar.rodrigues.d em 16/10/2015 às 09:20

Ygor, não jeito, sempre vai haver esses cabeças de bagre que tentam desestabilizar o time, pensando que estão fazendo o bem para o time.

Foto do perfil de Professor Gabriel

Ranking: 7.082º

Professor 383 posts

@prof.aloprado em 16/10/2015 às 09:12

Na verdade, não vaiaram... Tinha UM torcedor cornetando o Tite, pedindo pra ele tirar o Love e colocar qualquer um no lugar. O Tite atendeu... Mas podia ter colocado outro jogador, não o Danilo.