William Rodrigo
Fui a Arena ontem pela primeira vez e me emocionei ao extremo, como já sabia nossa arena é linda, a maior de todas, que orgulho de ser Corintiano, de ter a maior torcida, foi incrível, um sonho realizado, que venha o hexa! VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Torcida na Oeste!
Em resposta ao tópico:
Hoje vendo o jogo pela TV, vi que alguns torcedores estavam cornetando o love, brincadeira meu!
Em vez de apoiar o time e os jogadores os 90 minutos, vão vaiar? O time jogando muito o love jogando bem, apesar de perder alguns gols ele marca, rouba bolas e até da assistências e vaiar o cara não vai ajudar em nada.
Então aqueles que vaiaram vamos repensar essa atitude, pq nesse final de campeonato toda a torcida tem que se unir e empurrar o time os 90 minutos!
VAAAAAI CORINTHIANS!
