Raul Leite
Posso até ser negativado, mais ontem o Love jogou bem... Correu, deu assistência, roubou a bola e não faltou raça pra ele... Da pra ver que é o momento, ontem na entrevista após o jogo o Tite foi muito feliz nas palavras quando disse... Logo ele marca um gol, é inevitável isso.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida na Oeste!
Em resposta ao tópico:
Hoje vendo o jogo pela TV, vi que alguns torcedores estavam cornetando o love, brincadeira meu!
Em vez de apoiar o time e os jogadores os 90 minutos, vão vaiar? O time jogando muito o love jogando bem, apesar de perder alguns gols ele marca, rouba bolas e até da assistências e vaiar o cara não vai ajudar em nada.
Então aqueles que vaiaram vamos repensar essa atitude, pq nesse final de campeonato toda a torcida tem que se unir e empurrar o time os 90 minutos!
VAAAAAI CORINTHIANS!
