Walter White
Hora de cobrar é após o jogo, durante o jogo é apoio total!
Nisso as organizadas dão de 10 a zero no '''''Verdadeiro torcedor''''' (Entre aspas mesmo), tá parecendo as torcida das porcas!
Fico indignado com essas coisas!
em Bate-Papo da Torcida > Torcida na Oeste!
Em resposta ao tópico:
Hoje vendo o jogo pela TV, vi que alguns torcedores estavam cornetando o love, brincadeira meu!
Em vez de apoiar o time e os jogadores os 90 minutos, vão vaiar? O time jogando muito o love jogando bem, apesar de perder alguns gols ele marca, rouba bolas e até da assistências e vaiar o cara não vai ajudar em nada.
Então aqueles que vaiaram vamos repensar essa atitude, pq nesse final de campeonato toda a torcida tem que se unir e empurrar o time os 90 minutos!
VAAAAAI CORINTHIANS!
