Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jhony.10 em 28/09/2015 às 10:34
Kkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@bim.moreira em 02/10/2015 às 15:40
Só jogou aqui o Guerrero
@fiel.datas em 28/09/2015 às 15:19
Não entendo comentar pata e o mercenário peruano perda tempo
@jorge.oenning.de.sou em 28/09/2015 às 11:32
Guerrero quer saber de praia e 900 mil por mês na conta... Alguém acha que ele esta preocupado com o Flamengo ou Corinthians? Esqueçam este mercenário!
@emerson.oliveira14 em 28/09/2015 às 11:23
Jogar em time bom qualquer um joga, quem não se lembra do time do Corinthians de 1998 a 2000. Um dos melhores times da atualidade que eu vi jogar ali até a gente jogava. Esse cara fazia bastante gol porque era só passe na cara, claro ele tinha os méritos pois um ou outro passe saia ruim, mas lá no flalido é só chutão pra frente ai ele #$!@% ee kkkkkkkkkkkkkkk.
Publicidade
@alexandre.jader em 28/09/2015 às 11:16
Deixa o cara!
Tá cumprindo o prometido, quando disse:
'No Brasil só jogarei pelo Corinthians.'
Pq no Flamengo não tem jogado nada.
KKKKKKKKKKK
@cleidson em 28/09/2015 às 11:02
Não é praga não...ele apenas joga o que sabe...
@cecelzinho em 28/09/2015 às 11:00
Kjkkkk...
Man, só quero que ele seja feliz...
Porém aqui no Brasil ele não será mais em lugar nenhum.
@marcelobarbosa em 28/09/2015 às 10:41
Vide Martínez, Lodeiro...