Alexandre Jader
Deixa o cara!
Tá cumprindo o prometido, quando disse:
'No Brasil só jogarei pelo Corinthians.'
Pq no Flamengo não tem jogado nada.
KKKKKKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero : Praga de Corinthiano Pega!kkkk
Em resposta ao tópico:
Quem acha que praga de Corinthiano pega e fez o bosta do Guerrero não jogar no Flamengo, curte e comenta!