Emerson Oliveira
Jogar em time bom qualquer um joga, quem não se lembra do time do Corinthians de 1998 a 2000. Um dos melhores times da atualidade que eu vi jogar ali até a gente jogava. Esse cara fazia bastante gol porque era só passe na cara, claro ele tinha os méritos pois um ou outro passe saia ruim, mas lá no flalido é só chutão pra frente ai ele #$!@% ee kkkkkkkkkkkkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero : Praga de Corinthiano Pega!kkkk
Em resposta ao tópico:
Quem acha que praga de Corinthiano pega e fez o bosta do Guerrero não jogar no Flamengo, curte e comenta!