x
Fórum do Corinthians

Analise de um flamenguista

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Tiago

Ranking: 1.819º

Tiago 2.076 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/09/2015 às 18:51
Por Tiago Tavares (@tiagosccp1910)

Estou eu aguardando minha vez de cortar o cabelo, num barbeiro no coração da cidade de Santos, quando adentra o local um flamenguista (assim mesmo como ele faz questão de pronunciar).

Normal no local aquela conversa furada de futebol, sem muita objetividade.

Quando o empolgado urubu começa sua explanação... Vou resumir aos amigos o mundo da fantasia que ele vive... Pois para ele:

' que rei do futebol? Pelé? Maradona? Messi? Rei verdadeiro foi Arthur Coimbra, vulgo Zico'

' vocêixxx falam de estádio, quando o nosso é o templo do futebol... Maraca no domingo é surreal'

' não consigo assistir esses programas esportivos, pra mim só a ESPN imparcial, profissionais... Mauro Cezar entre outros' (só pode ser pegadinha... Nessa hora eu procurei a câmera escondida)

'Quem disse que a gente dependia de guerreiro..pra nóix é jogador pra compor elenco... Pagamo 12 milhões e vamos vender por 50.'

Enfim... To postando aqui e ele falando groselha...

Fala sério!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Artur Junior

Ranking: 839º

Artur 4.190 posts

@artyjr em 15/09/2015 às 19:23

Cara e você foi obrigado a ficar ouvindo isso, pelo menos pediu um desconto no corte kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Lucas Henrique

Ranking: 1.002º

Lucas 3.592 posts

@lucas.2012 em 16/09/2015 às 08:52

Ele terminou de falar, o carro do samu encostou e nesse momento ele se encontra internado com alucinações.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 956º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 14/10/2015 às 15:59

Mano, ele é um piadista, só podemos dar risadas, kkkk

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 201º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 16/09/2015 às 22:23

Quanta maconha ele já tinha fumado? Ou muita cachaça ruim também.

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 106º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 16/09/2015 às 12:43

Torcida mesquinha, invejosa

Desse tal flamengu

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 16/09/2015 às 12:31

Para de tirar sarro da doença mental do cara, mano!

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Eduardo Da Silva

Ranking: 1.363º

Lucas 2.732 posts

@lucaseduardo em 16/09/2015 às 09:56

Kkkkkkkk, Tão igual aos porquinhos quando ganham, acham que são os melhores, mas na verdade são uns bostas, aí quando volta ao normal na rotina de derrotas o técnico é burro, o jogador não serve pra jogar no Flamengo, saudade da época de zico que foi o último time bom do Flamengo (é só o time ficar no normal dele que os flamenguistas dizem isso).

Foto do perfil de Alberto Sccp

Ranking: 1.034º

Alberto 3.513 posts

@alberto86 em 16/09/2015 às 09:44

Deveria estar entorpecido de algum tóxico dos bravos, esse urubu sem noção...

Foto do perfil de Manoel Messias Vieira Ramos

Ranking: 416º

Manoel 7.010 posts

@cassanti em 16/09/2015 às 09:18

Ele disse essas merdas de cara limpa ou estava impregnado da 'boa'?

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 640º

Márcio 5.092 posts

@vicentesccp em 16/09/2015 às 09:00

Dorgas da nisso.