Deixe seu comentário
Melhores respostas
@artyjr em 15/09/2015 às 19:23
Cara e você foi obrigado a ficar ouvindo isso, pelo menos pediu um desconto no corte kkkkkkkkkkkk
@lucas.2012 em 16/09/2015 às 08:52
Ele terminou de falar, o carro do samu encostou e nesse momento ele se encontra internado com alucinações.
Publicidade
Últimas respostas
@bim.moreira em 14/10/2015 às 15:59
Mano, ele é um piadista, só podemos dar risadas, kkkk
@francisco.jr.silva em 16/09/2015 às 22:23
Quanta maconha ele já tinha fumado? Ou muita cachaça ruim também.
@vitinhosccp em 16/09/2015 às 12:43
Torcida mesquinha, invejosa
Desse tal flamengu
@rafa.235 em 16/09/2015 às 12:31
Para de tirar sarro da doença mental do cara, mano!
Publicidade
@lucaseduardo em 16/09/2015 às 09:56
Kkkkkkkk, Tão igual aos porquinhos quando ganham, acham que são os melhores, mas na verdade são uns bostas, aí quando volta ao normal na rotina de derrotas o técnico é burro, o jogador não serve pra jogar no Flamengo, saudade da época de zico que foi o último time bom do Flamengo (é só o time ficar no normal dele que os flamenguistas dizem isso).
@alberto86 em 16/09/2015 às 09:44
Deveria estar entorpecido de algum tóxico dos bravos, esse urubu sem noção...
@cassanti em 16/09/2015 às 09:18
Ele disse essas merdas de cara limpa ou estava impregnado da 'boa'?
@vicentesccp em 16/09/2015 às 09:00
Dorgas da nisso.