Francisco Silva
Quanta maconha ele já tinha fumado? Ou muita cachaça ruim também.
em Bate-Papo da Torcida > Analise de um flamenguista
Em resposta ao tópico:
Estou eu aguardando minha vez de cortar o cabelo, num barbeiro no coração da cidade de Santos, quando adentra o local um flamenguista (assim mesmo como ele faz questão de pronunciar).
Normal no local aquela conversa furada de futebol, sem muita objetividade.
Quando o empolgado urubu começa sua explanação... Vou resumir aos amigos o mundo da fantasia que ele vive... Pois para ele:
' que rei do futebol? Pelé? Maradona? Messi? Rei verdadeiro foi Arthur Coimbra, vulgo Zico'
' vocêixxx falam de estádio, quando o nosso é o templo do futebol... Maraca no domingo é surreal'
' não consigo assistir esses programas esportivos, pra mim só a ESPN imparcial, profissionais... Mauro Cezar entre outros' (só pode ser pegadinha... Nessa hora eu procurei a câmera escondida)
'Quem disse que a gente dependia de guerreiro..pra nóix é jogador pra compor elenco... Pagamo 12 milhões e vamos vender por 50.'
Enfim... To postando aqui e ele falando groselha...
Fala sério!