x
Fórum do Corinthians

Alguém mais arriscou? Cartola

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 104 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/09/2015 às 16:53
Por Leonardo Ferreira (@leonardo.ferreira8)

Alguém mais arriscou? Cartola

Hoje fui pra arena e mais do que nunca torci os 90 minutos!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 259º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 13/09/2015 às 20:02

Esperto! Joga sempre no melhor elenco kkk

Foto do perfil de Gabriel Augusto

Gabriel 142 posts

@gabrie7 em 13/09/2015 às 18:44

Fiz 79 hehe.Tinha Felipe Fagner Uendel Elias Jadson e love

Foto do perfil de João Lira

Ranking: 2.648º

João 1.420 posts

@joaolira em 13/09/2015 às 18:21

Tinha Fagner, Ralf, Jadshow e Malcom(sim, eu tenho Malcom )...Sacanagem Jadson tirar -2,50

Publicidade

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 13/09/2015 às 18:15

Coloquei 7 do Timão e fiz 71 e alguma coisa, arrisquei um pouco e até que fui bem

Foto do perfil de Vitor Ribeiro

Ranking: 3.411º

Vitor 1.049 posts

@vitor.ribeiro11 em 13/09/2015 às 18:05

Poxa coloquei 4 jogadores do Timão e 3 deles fizeram menos pontos kkkkk!

Foto do perfil de Guilherme Rodrigues Barbosa

Ranking: 757º

Guilherme 4.570 posts

@guirb em 13/09/2015 às 17:20

Como o Rildo que praticamente nem jogou, tem mais pontos que Ralf, Elias e Jadson?

Foto do perfil de Sheldon Cooper

Ranking: 1.050º

Sheldon 3.457 posts

@antonio.hermes em 13/09/2015 às 17:04

Arrisquei quase também kkkk