x
Fórum do Corinthians

Corinthians 1x1 Grêmio - Difícil mesmo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/09/2015 às 00:00
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Sem Fagner, Gil, Uendel, Bruno Henrique, Elias e até mesmo o Luciano, o Corinthians teve que se virar para enfrentar o Grêmio nesta quarta-feira.

Com tantos desfalques e uma falha na defesa, um empate graças a uma partida excepcional de Renato Augusto.

A diferença agora para o Atlético-MG caiu para três pontos, mas temos um jogo em casa no próximo domingo, contra o Joinville, em que TODOS os ingressos foram vendidos!

Vamos, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Will De Nóbrega

Ranking: 7.575º

Will 344 posts

@will.de.nobrega em 10/09/2015 às 00:05

Que raiva do Malcom, ele tem medo de jogar futebol

Foto do perfil de Jean Ferreira

Ranking: 7.212º

Jean 373 posts

@jean.ferreira3 em 10/09/2015 às 00:10

Pessoal na Boa, o Malcom tem que esquentar o banco Jah, não sei se vocês perceberam mas é só o Rildo entrar que o time do Corinthians muda de um jeito... E Malcon não tenha medo de chutar para o gol pq desse jeito esta parecendo pipoqueiro...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Barbosa

Ranking: 3.209º

Paulo 1.136 posts

@paulo.barbosa4 em 10/09/2015 às 20:51

Foi um ponto valioso.

Foto do perfil de Marcela Penna

Ranking: 167º

Marcela 309 posts

@marcela.penna em 10/09/2015 às 19:58

É mais do que obrigação vencer o Joinville (eu diria, até golear é obrigação). Enquanto isso o Patético tem clássico, e todos sabem que o Cruzeiro não briga por nada no campeonato (só se for pra não cair, ainda corre risco), ou seja, o campeonato deles é 'melar' a investida do Patético rumo a liderança, portanto, acho que vão focar nisso e buscar muito a vitória.

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 736º

Antonio 4.675 posts

@pereirense em 10/09/2015 às 18:47

É caros amigos corintianos, não temos time pra competição, não temos elenco pra ser campeão.

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 10/09/2015 às 17:03

Se vencêssemos ontem a mídia estaria chorando hoje.. Rsrsrs

Publicidade

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 10/09/2015 às 17:01

Para mim Bruno Henrique não está fazendo falta mais os outros sim.

Foto do perfil de Anivaldo Pedro Silva

Anivaldo 21 posts

@nivaldinho em 10/09/2015 às 16:05

Até quando vamos jogar com um a menos? Pq escalar o Malcom é o mesmo que jogar com 10...porra! Poe o Danilo...

Foto do perfil de Flavio Lopes

Flavio 2 posts

@flavio.lopes4 em 10/09/2015 às 13:33

Malcolm não está jogando bem e o Love também não, características diferentes claro mas quem perde é o ataque do Corinthians o Malcolm tem o Rildo no encalço pode pegar banco fácil e o Love? Acredito que ele tem que mostrar mais, ainda não convenceu!

Foto do perfil de Camilla Araújo

Ranking: 102º

Camilla 658 posts

@vaicorinthians13 em 10/09/2015 às 13:25

Domingo vai ser louco, arena lotada. Eu começaria com o Rildo...