Marcela Penna
É mais do que obrigação vencer o Joinville (eu diria, até golear é obrigação). Enquanto isso o Patético tem clássico, e todos sabem que o Cruzeiro não briga por nada no campeonato (só se for pra não cair, ainda corre risco), ou seja, o campeonato deles é 'melar' a investida do Patético rumo a liderança, portanto, acho que vão focar nisso e buscar muito a vitória.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x1 Grêmio - Difícil mesmo
Em resposta ao tópico:
Com tantos desfalques e uma falha na defesa, um empate graças a uma partida excepcional de Renato Augusto.
A diferença agora para o Atlético-MG caiu para três pontos, mas temos um jogo em casa no próximo domingo, contra o Joinville, em que TODOS os ingressos foram vendidos!
Vamos, Corinthians!