Maria Graças
Para mim Bruno Henrique não está fazendo falta mais os outros sim.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x1 Grêmio - Difícil mesmo
Em resposta ao tópico:
Com tantos desfalques e uma falha na defesa, um empate graças a uma partida excepcional de Renato Augusto.
A diferença agora para o Atlético-MG caiu para três pontos, mas temos um jogo em casa no próximo domingo, contra o Joinville, em que TODOS os ingressos foram vendidos!
Vamos, Corinthians!
