Deixe seu comentário
Últimas respostas
@junior.junior5 em 22/07/2015 às 18:31
Não consegui ler, a imagem ficou pequena... Mas do uol podemos esperar tudo...
@thomdobando em 22/07/2015 às 17:00
To de boa hahaha
@cecelzinho em 22/07/2015 às 16:50
Kkkkkkkkkkk... Eu não vou lá ver nada...
Publicidade
@gracinhado.timao em 22/07/2015 às 15:08
E por que vocês ainda acessam isso.
@luctav em 22/07/2015 às 14:17
Palmeiras é o novo queridinho da mídia.
@sandra.lima4 em 22/07/2015 às 13:37
Vi isso também, palhaçada.