Deixe seu comentário
Melhor resposta
@robson.oliveira4 em 13/06/2015 às 20:26
Também acho a mesma coisa, não vejo Cristiano Ronaldo com o mesmo talento que o Messi mas a ambição que ele tem consegue equipara-los
Publicidade
Últimas respostas
@junior.yajima em 14/06/2015 às 12:22
Acho que o ronaldinho tinha um repertório (de dribles e algumas jogadas) mais amplos que o messi. Mas, objetividade o messi é bem mais. Quando precisa enfeitar ele enfeita e quando tem que fazer o simples ele faz. Uma pena a argentina só ter um messi. Sorte dos brahmeiros
@rmagalhaes em 14/06/2015 às 12:22
Muito bem colocado...
O Messi e incisivo e extremamente competitivo.
Os bRasileiros como Ronadinho e Neymar jogam demais mas tem o lado espetáculo, circense.
Vejo o Messi acima de tds como jogador de futebol na concepção da palavra e abaixo apenas do Pelé..
Até porque foram épocas muito diferentes, onde o Pelé fisicamente era frente do tempo mas melhor que todos realmente..
O Messi está muito próximo como competitividade pois vejo hoje o futebol mais truncado, menos espaços e ele faz mágica..
O negão era completo mas tem pontos que o Messi o supera e vice-versa.
@artur.sccp1910 em 14/06/2015 às 12:19
Eu achava o neymar muito bom até ver uma reportagem que acabou de passar no GE, a maioria dos gols dele e quando o messi leva três marcadores e ele entra sozinho pela esquerda! Ou seja apenas um bomo jogador(mais acredito que ele vai evoluir ainda)
Publicidade
@junior.junior5 em 14/06/2015 às 11:06
Na boa cara... Neymar nunca vai ter o nível de Messi e C.Ronaldo, não é zicar o cara, mas temos que aceitar que ele é apenas um bom jogador no time certo, na hora certa... Os 2 que citei, são os donos dessa geração e estão muito acima de qualquer outro jogador atualmente... E, por sinal já era assim quando eles tinham a idade do Neymar... Então vamos com calma...
@biochang em 14/06/2015 às 00:06
Ronaldinho era genial tinha um repertorio de dribles firulas que ninguém segurava e tinha uma explosão não dava o drible e finalizava a jogada ele carregava a bola fazendo dribles e partindo pra cima
Em questão de talento sem duvidas Ronaldinho é melhor que Messi e CR mas se pensar em melhor jogador a questão muda pq eles são comprometidos e super profissionais querendo se superar a cada ano marcar história a cada jogo
@all.colatra em 13/06/2015 às 22:39
Em relação ao Ronaldinho você tem razão, mas ai vai de jogador para jogador, cada um tem sua personalidade.