Artur Fernandes
Eu achava o neymar muito bom até ver uma reportagem que acabou de passar no GE, a maioria dos gols dele e quando o messi leva três marcadores e ele entra sozinho pela esquerda! Ou seja apenas um bomo jogador(mais acredito que ele vai evoluir ainda)
em Bate-Papo da Torcida > Cultura Destrutiva
Em resposta ao tópico:
Hoje eu vi uma postagem que 'comparava' o Ronaldinho Gaúcho com o Messi. De certa forma, concordo que nosso R10 é um fora de série, mas com exceção do Pelé, os jogadores Brasileiros se contentam muito rápido. Tenho pra mim que o R10 podia ter ido além, ter conquistado mais títulos e prêmios, mas preferiu as festas e badalações que a fama proporciona aos Astros. A grosso modo, acredito que ele tinha mais talento que o Messi (minha opinião), mas muito menos determinação e ambição que o craque Argentino. Infelizmente isso acontece muito com nossos jogadores. Assim que assinam um contrato milionário e 'resolvem' sua vida financeira, passam a jogar com o nome, e começam a cair de rendimento. Em alguns casos, basta uma crítica positiva e pronto, o cara já fica iludido. Mas o que podemos fazer? No meu caso, só posso torcer para que o Neymar seja mais ambicioso!