Deixe seu comentário
Últimas respostas
Douglas Não!
O cara não sabe bater nem estanteio, Melhores que ele temos, Jorge Henrinquem
Renato Augusto, Danilo, Guilherme (ex Portuguesa) Denilson e zizao.
@gabriel.gago em 03/05/2013 às 10:50
Mano... Esse é o meu time dos sonhos! Só deixaria o Fabio mesmo.
Mas a algum tempo atrás tbem queria o JH. Hoje o Fabio tá muito bem com o Danilo nas triangulações.
Douglas merece sim jogar. Todo mundo reclama mas esquecem quem meteu a bola para o Guerrero marcar na Semi do Mundial. Não só por isso, você falou td... Ele é o único cara do Curinthia com essa característica, de por na cara do gol, e com ritmo, joga muito, assim como jogou no 2ºsemestre o ano passado.
Edenilson não dá pra ficar de fora! Na minha opinião, é um dos melhores laterais do momento, sem exagero. Ele com uma sequencia de jogos, vira selecionável fácil.
E o Pato nem se fala.
A 'coerencibilidade' do Tite não é tão coerente pra mim.
Coerência pra mim é colocar o que tem de melhor pra jogar.
@sempretimao09 em 03/05/2013 às 10:37
Poo, o Tite sabe o que faz, no final do ano passado foi a mesma coisa com o Guerrero, e no final deu no que deu... Até semana passada queriam contrato vitalicio com o Tite e hoje, porque perdeu UM jogo, ele tá fazendo errado?
A vai a merda vai!
E deixa ele trabalhar, porque ele manja mais que qualquer um aqui!
@styfler em 03/05/2013 às 10:23
Kkkkk Walisson tú fez uma salada de frutas aí irmão!kkkkkk
Prefiro o Igor na esquerda do que o Jorge...Edenílson joga melhor no meio do que na lat. Direita e Douglas tá muito mau, o cara tá fora de forma e olha que eu era um dos caras que mais defendia ele aqui no site.
Mais realmente ele tá mau fisicamente e da forma que ele tá o time perderia o meio-campo completamente.
Publicidade
@juarez em 03/05/2013 às 09:48
Ah mano, olha as ideias, tirar o Danilo? AHAHAHAHAHAHA... Chega de internet por hoje...
@valamedeus em 03/05/2013 às 09:42
Cara, o Douglas entrou e armou 2 jogadas, e chegamos mal ao ataque...
O grande problema é que o Tite não sabe mecher rápido e que nosso time não tem meio campo. Os laterais são muito ruins, o time só armou jogadas pelas laterais e deu no que deu. O Corinthians só conseguiu chegar uma vez pelas laterais e isso só aconteceu por conta que o time todo ia pra lá, acho que o Igor, Denner tem que entrar e já tou falando isso antes, depois do mundial e ninguém percebe que eles são péssimos! No mundial, O Jorge Henrique ficava na cola do alesandro! Cobria ele pras chegadas do Harzard, ai fiel, eu me pergunto uma coisinha: e se o Cássio não defendesse aquele meio gol do Vasco? Seria culpa de quem? Qual é a merda de liderança que o alesandro da?
O Paulo André, o Chicão são praticamentes treinadores. Eles são de fato lideres! Eu me pergunto até quando isso vai continuar meu deus?
@luizinhopaulo em 03/05/2013 às 09:34
O Douglas nem no banco deve ficar!
@luizinhopaulo em 03/05/2013 às 09:34
O Douglas nem no banco deve ficar!