Luiz Paulo
O Douglas nem no banco deve ficar!
em Bate-Papo da Torcida > Pato, Edenílson e Douglas já!
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus, tá na hora do Tite colocar um time mais ofensivo em campo, e ainda assim se reforçar defensivamente. Vou explicar. Primeiro, o Douglas merece ter sua oportunidade novamente no time com a saída do Danilo. Ele é o único meia armador do time e pode deixar Pato e Guerrero na cara do gol em várias oportunidades durante 90 minutos, pq em 10 minutos ele não faz milagre também. Para auxiliar a marcação do meio campo a solução é deixar o Romarinho pelo mérito, pq ele vem jogando bem de meia, ou mesmo a volta do Renato formando uma dupla de meias de origem, coisa na qual estarímos contando com a sorte de o Renato estar plenamente recuperado da lesão. O Pato não pode mais ficar na reserva desse time, ele precisa e merece ser titular. Assim como o Alessandro não tem mais capacidade de ser titular. Já passou há muito tempo da hora do Edenílson assumir a titularidade, auxiliando assim o ataque e a defesa, pois ele ataca bem e recompõe bem defensivamente. Para o próximo jogo eu tiraria o Fábio também e colocaria o JH na lateral esquerda, pois o time sairia bem maiz rápido para o ataque e ele também marca melhor que o FS. Sendo assim, meu time para o próximo jogo seria:
Cássio
Edenílson, Gil, Paulo André e Jorge Henrique.
Ralf, Paulinho, Romarinho (Renato Augusto) e Douglas.
Pato e Guerrero.
