x
Fórum do Corinthians

Dentinho no Timão seria uma boa?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ruan

Ruan 21 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2015 às 20:04
Por Ruan Kaio (@ruan.kaio)

Alguns não vão gostar do que vou dizer, más se eu fosse o Corinthians eu iria atrás do Dentinho e tentaria trazer por EMPRÉSTIMO. Ele é bom jogador, Corinthiano, tem raça, nunca pipocou e é um cara de grupo e que conhece o clube muito bem. Ele não vem sendo muito aproveitado no shaktar, raramente joga.

Para quem for criticar: O cara tem 55 gols com a camisa do Corinthians, e é o maior artilheiro do Corinthians no século.

O que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Patricia Arozio

Ranking: 17º

Patricia 7.220 posts

@patricia.arozio em 25/05/2015 às 20:14

Aí gente chega de ex jogador! Sangue novo, jovem...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 269º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 26/05/2015 às 12:02

EU APROVO! Primeiro que ele é melhor e tem mais técnica que Romero, Luciano e mendoza! Ama o clube e não viria pra ca receber milhões e milhões!

O mlk é jovem e tem gente o chamando de Ex jogador kkkkkkkkk é brincadeira!

Foto do perfil de Torres

Ranking: 1.460º

Torres 2.547 posts

@gavioes.fiel em 26/05/2015 às 11:57

Prefiro o menino Romarinho

Foto do perfil de Jeferson Schiavinato

Ranking: 1.383º

Jeferson 2.699 posts

@jefsss em 26/05/2015 às 11:46

NÃO

Foto do perfil de Ricardo S.

Ranking: 5.368º

Ricardo 589 posts

@ricardoss em 26/05/2015 às 09:48

Nem a pau!

Publicidade

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 26/05/2015 às 09:47

N-Ã-O

Foto do perfil de Junior Simões

Ranking: 7.389º

Junior 359 posts

@juniorsimoes em 26/05/2015 às 09:28

Não!

Foto do perfil de Paulo H. Krüger

Ranking: 5.121º

Paulo 626 posts

@paulo.h.kruger em 26/05/2015 às 09:27

Não seria bom!

Foto do perfil de Darth Vader Da Fiel

Ranking: 534º

Darth 5.834 posts

@cmrodrigues em 26/05/2015 às 09:23

Eu gosto muito dele, mas prefiro ver os nossos jovens atuarem, dar uma chance para a molecada aparecer, assim como Dentinho teve a dele...