Rafael Oliveira
EU APROVO! Primeiro que ele é melhor e tem mais técnica que Romero, Luciano e mendoza! Ama o clube e não viria pra ca receber milhões e milhões!
O mlk é jovem e tem gente o chamando de Ex jogador kkkkkkkkk é brincadeira!
em Bate-Papo da Torcida > Dentinho no Timão seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Alguns não vão gostar do que vou dizer, más se eu fosse o Corinthians eu iria atrás do Dentinho e tentaria trazer por EMPRÉSTIMO. Ele é bom jogador, Corinthiano, tem raça, nunca pipocou e é um cara de grupo e que conhece o clube muito bem. Ele não vem sendo muito aproveitado no shaktar, raramente joga.
Para quem for criticar: O cara tem 55 gols com a camisa do Corinthians, e é o maior artilheiro do Corinthians no século.
O que vocês acham?
