Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rogerlozada em 04/05/2015 às 13:04
Eu li valdivia e já te negativei sem terminar de ler sausuhsahusahusa...quanto ao Valdivia do inter concordo com você, mas acho muito difícil eles aceitarem.
@zehflavio em 04/05/2015 às 14:36
Já ia te xingar...kkkkkkkkkkk...mas li o tópico e sim, o Valdívia dos chorões é bom de bola!
Publicidade
Últimas respostas
@denis.henrique9 em 04/05/2015 às 15:30
A hora de comprar já foi... Ele disputou a copa São Paulo 3 anos atrás pelo Rondonópolis, comeu a bola... E acabou no Inter, agora ele vale milhões já, esquece...
@ninhofei em 04/05/2015 às 15:29
Ah bom! Já estava pensando que era sobre o malacabadoporco, mas também não vejo esse jogador vestindo o manto não! Vai Corinthians!
@rafa.4.7 em 04/05/2015 às 14:59
Pessoal que for comentar pelo menos leiam o post antes...
@raldi.lhp em 04/05/2015 às 14:53
Cara campeonato gaúcho e igual a caroca não tem parametro.é um péssimo campeonato tanto que em 20 anos só 4 vezes não deu grenal na final?
Publicidade
@djy121 em 04/05/2015 às 14:52
E o dinheiro pra contratar? Não temos dinheiro nem pra pagar os nossos jogadores que já são do Coringão e ainda querem reforço. Solução é a base!
@guedizao em 04/05/2015 às 14:49
Seria uma boa
@luizinhopaulo em 04/05/2015 às 14:45
Nuncaa! Chinelinho...
@contra.os.anti em 04/05/2015 às 14:37
Um arrombado chileno que detesta o Timão, vive tirrando sarro do Timão, ele que vá jogar na puta que o pariu, infeliz seu post