x
Fórum do Corinthians

Valdívia, uma boa opção para o Timão?

Foto do perfil de Rafael Mussa

Rafael 190 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2015 às 12:22
Por Rafael Mussa Mussa (@rafael.mussa.mussa)

O cara tá jogando muito e desde o ano passado venho observando ele, que é rápido e também é técnico seria uma boa opção para o Timão e se o internacional quisesse podia até pegar o pato no rolo, sem contar que ele foi considerado o melhor jogador do campeonato gaúcho... (Valdívia do internacional)...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.708 posts

@rogerlozada em 04/05/2015 às 13:04

Eu li valdivia e já te negativei sem terminar de ler sausuhsahusahusa...quanto ao Valdivia do inter concordo com você, mas acho muito difícil eles aceitarem.

Foto do perfil de Flávio Vieira

Ranking: 3.947º

Flávio 882 posts

@zehflavio em 04/05/2015 às 14:36

Já ia te xingar...kkkkkkkkkkk...mas li o tópico e sim, o Valdívia dos chorões é bom de bola!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Denis Henrique

Ranking: 3.606º

Denis 980 posts

@denis.henrique9 em 04/05/2015 às 15:30

A hora de comprar já foi... Ele disputou a copa São Paulo 3 anos atrás pelo Rondonópolis, comeu a bola... E acabou no Inter, agora ele vale milhões já, esquece...

Foto do perfil de Benivaldo Silva Feitosa

Ranking: 1.770º

Benivaldo 2.128 posts

@ninhofei em 04/05/2015 às 15:29

Ah bom! Já estava pensando que era sobre o malacabadoporco, mas também não vejo esse jogador vestindo o manto não! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Mestre Yoda

Ranking: 549º

Mestre 5.720 posts

@rafa.4.7 em 04/05/2015 às 14:59

Pessoal que for comentar pelo menos leiam o post antes...

Foto do perfil de Rick Lhp.

Ranking: 4.572º

Rick 724 posts

@raldi.lhp em 04/05/2015 às 14:53

Cara campeonato gaúcho e igual a caroca não tem parametro.é um péssimo campeonato tanto que em 20 anos só 4 vezes não deu grenal na final?

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Y

Ranking: 1.753º

Daniel 2.145 posts

@djy121 em 04/05/2015 às 14:52

E o dinheiro pra contratar? Não temos dinheiro nem pra pagar os nossos jogadores que já são do Coringão e ainda querem reforço. Solução é a base!

Foto do perfil de Verstappen Corintiano

Ranking: 5.101º

Verstappen 630 posts

@guedizao em 04/05/2015 às 14:49

Seria uma boa

Foto do perfil de Luiz Paulo

Ranking: 2.888º

Luiz 1.276 posts

@luizinhopaulo em 04/05/2015 às 14:45

Nuncaa! Chinelinho...

Foto do perfil de Raimundo De Abreu

Raimundo 27 posts

@contra.os.anti em 04/05/2015 às 14:37

Um arrombado chileno que detesta o Timão, vive tirrando sarro do Timão, ele que vá jogar na puta que o pariu, infeliz seu post