Roger Timão
Eu li valdivia e já te negativei sem terminar de ler sausuhsahusahusa...quanto ao Valdivia do inter concordo com você, mas acho muito difícil eles aceitarem.
em Bate-Papo da Torcida > Valdívia, uma boa opção para o Timão?
Em resposta ao tópico:
O cara tá jogando muito e desde o ano passado venho observando ele, que é rápido e também é técnico seria uma boa opção para o Timão e se o internacional quisesse podia até pegar o pato no rolo, sem contar que ele foi considerado o melhor jogador do campeonato gaúcho... (Valdívia do internacional)...







