Rick Lhp.
Cara campeonato gaúcho e igual a caroca não tem parametro.é um péssimo campeonato tanto que em 20 anos só 4 vezes não deu grenal na final?
em Bate-Papo da Torcida > Valdívia, uma boa opção para o Timão?
Em resposta ao tópico:
O cara tá jogando muito e desde o ano passado venho observando ele, que é rápido e também é técnico seria uma boa opção para o Timão e se o internacional quisesse podia até pegar o pato no rolo, sem contar que ele foi considerado o melhor jogador do campeonato gaúcho... (Valdívia do internacional)...