x
Fórum do Corinthians

Revistas Antigas do Corinthians!

Foto do perfil de VITOR

Vitor 104 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2015 às 17:00
Por VITOR RODRIGO DOROTEU MODESTO (@rodrigomodesto)





Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Patente

Paulo 10 posts

@paulo.patente em 06/09/2022 às 00:15

https://mg.olx.com.br/regiao-de-uberlandia-e-uberaba/livros-e-revistas/album-de-figurinhas-corinthians-1993-completo-1063095789? https://mg.olx.com.br/regiao-de-uberlandia-e-uberaba/livros-e-revistas/album-de-figurinhas-corinthians-1993-completo-1063095789? mg.olx.com.br

Foto do perfil de Paulo Patente

Paulo 10 posts

@paulo.patente em 06/09/2022 às 00:14

https://mg.olx.com.br/regiao-de-uberlandia-e-uberaba/esportes-e-ginastica/corinthians-em-revista-1079276434? https://mg.olx.com.br/regiao-de-uberlandia-e-uberaba/esportes-e-ginastica/corinthians-em-revista-1079276434? mg.olx.com.br

Foto do perfil de Paulo Patente

Paulo 10 posts

@paulo.patente em 06/09/2022 às 00:13

https://mg.olx.com.br/regiao-de-uberlandia-e-uberaba/esportes-e-ginastica/revista-raca-corinthiana-1079120761? https://mg.olx.com.br/regiao-de-uberlandia-e-uberaba/esportes-e-ginastica/revista-raca-corinthiana-1079120761? mg.olx.com.br

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Patente

Paulo 10 posts

@paulo.patente em 02/09/2022 às 00:46

Tenho muitas revistas, quero vender

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 25/04/2015 às 19:43

O Corinthians poderia tentar lançar um mangá ..já que esse tipo de quadrinho já é uma febre mundial

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 25/04/2015 às 17:22

São suas essas revistas? Eu tinha algumas dessas, que lembrança boa, mas acabei não as conservando direito e por isso dei embora.

Com a internet facilitando tudo para as pessoas, sei da dificuldade de se manter uma revista, mas o Corinthians em parceria com alguma empresa bem que poderia vender revistas contando mais sobre o clube, nem que não seja mensal, que demore mais tempo

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.848 posts

@baltazar.1954 em 25/04/2015 às 17:02

Poderia fazer uma revista eletrônica no site oficial, e nem precisaria cobrar, ficaria com os patrocínios.

Só não pode terceirizar, o clube adora terceirizar tudo e depois fica com muito pouco do que arrecada.