Deixe seu comentário
Últimas respostas
Publicidade
@paulo.patente em 02/09/2022 às 00:46
Tenho muitas revistas, quero vender
@kruege em 25/04/2015 às 19:43
O Corinthians poderia tentar lançar um mangá ..já que esse tipo de quadrinho já é uma febre mundial
@all.colatra em 25/04/2015 às 17:22
São suas essas revistas? Eu tinha algumas dessas, que lembrança boa, mas acabei não as conservando direito e por isso dei embora.
Com a internet facilitando tudo para as pessoas, sei da dificuldade de se manter uma revista, mas o Corinthians em parceria com alguma empresa bem que poderia vender revistas contando mais sobre o clube, nem que não seja mensal, que demore mais tempo
@baltazar.1954 em 25/04/2015 às 17:02
Poderia fazer uma revista eletrônica no site oficial, e nem precisaria cobrar, ficaria com os patrocínios.
Só não pode terceirizar, o clube adora terceirizar tudo e depois fica com muito pouco do que arrecada.