All Colatra
São suas essas revistas? Eu tinha algumas dessas, que lembrança boa, mas acabei não as conservando direito e por isso dei embora.
Com a internet facilitando tudo para as pessoas, sei da dificuldade de se manter uma revista, mas o Corinthians em parceria com alguma empresa bem que poderia vender revistas contando mais sobre o clube, nem que não seja mensal, que demore mais tempo
em Bate-Papo da Torcida > Revistas Antigas do Corinthians!
