Baltazar Silva
Poderia fazer uma revista eletrônica no site oficial, e nem precisaria cobrar, ficaria com os patrocínios.
Só não pode terceirizar, o clube adora terceirizar tudo e depois fica com muito pouco do que arrecada.
em Bate-Papo da Torcida > Revistas Antigas do Corinthians!
