x
Fórum do Corinthians

O lado bom do empate hoje

Foto do perfil de Lucas

Lucas 170 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/04/2015 às 18:14
Por Lucas Saraiva (@lucassaraiva)

Bom, primeiramente quero explicar que eu naturalmente preferia que o time ganhasse, e fiquei puto com as chances perdidas. De qualquer forma:

Acho que esse empate vai ser positivo para o grupo, vai fazer com que o time tome consciência de que não é uma superseleção e servirá para evitar que o grupo fique com o ego muito inflado. Se isso acontecer, esse empate pode funcionar para esse elenco do mesmo modo que a derrota para a Ponte funcionou em 2012, e terá sido melhor empatar esse jogo do que precisar de uma derrota grande mais na frente.

Algumas considerações sobre o jogo.

->O problema não foi o resultado, foi que o time ficou muito apático no segundo tempo.

->Jadson e RA8 sumiram no segundo tempo, e isso refletiu demais no resto do time.

->Nosso time se mostrou vulnerável psicologicamente após o gol.

->Tite precisa arrumar um antídoto para bolas aéreas na defesa. É nosso principal ponto fraco.

->Guerrero esteve em um dia de azar no primeiro tempo e falta de concentração no segundo. Errou passes e produziu pouco na etapa final.

->Continuo com a certeza de que nosso time é o melhor do Brasil e pode fazer história esse ano.

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 06/04/2015 às 16:43

Como acabei de dizem em outro topico:

Pra mim foi um resultado normal, Timão engoliu os cara no 1° tempo, no 2° o Santos veio ligado e equiparou as forças fez um gol e começou o show de provocação.

Bom resultado, invicto, líder da por.ra toda e ninguém expulso ou contundido...

Tá bom demais.

Enquanto isso tem gente que perde para botafogo sp, tombense, esse que devem estar preocupados...

Foto do perfil de Rodrigo  Timao

Rodrigo 1.848 posts

@rodrigocoringao em 05/04/2015 às 19:08

Esse time vai da muitas alegria ainda.
Foto do perfil de Corinthians Fiel

Corinthians 5.284 posts

@bruninho1998 em 05/04/2015 às 18:54

E infelizmente a falha foi do Gil

Observem, o Felipe saiu estabanado, ficaram dois em um, Lucas Lima passou nas costas do Felipe. O Gil deu uma olhada, viu o Ricardo Oliveira, mas pensou que ele vinha pra cima, e o Ricardo ficou parado, o Gil ficou marcando o ar, e Ricardo subiu sozinho, Uendel quis chegar de voadeira

Mas o que importa é que foi 1x1

Foto do perfil de Pep Gaviola

Pep 1.260 posts

@ronaldo7 em 05/04/2015 às 18:41

Apesar de tudo é um time maduro e consciente e agora devem estar discutindo tudo isso no vestiário, a humildade faz crescer este time vai evoluir.

Publicidade

Foto do perfil de Edson Barbosa Ferreira

Edson 155 posts

@edsonbarbosa em 05/04/2015 às 18:39

Analisando friamente, perdemos muitos gols, se a finalização não falhasse hoje ganharíamos com facilidade mais uma partida, não foi de igual para igual, apenas perdemos muitos gols.

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 05/04/2015 às 18:33

Tropeços acontece...mais pode mandar o próximo que nois mata...

Foto do perfil de Robson Oliveira

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 05/04/2015 às 18:27

É o que eu mais espero
Foto do perfil de Henrique Alcântara

Henrique 391 posts

@henrique08 em 05/04/2015 às 18:22

Bom também pq alguns comentaristas falou que o time parecia o sp do tele Flamengo de zico e até holanda de 74 só faltava falar Brasil de 82 mais esse impossível