Lucas Saraiva
Bom, primeiramente quero explicar que eu naturalmente preferia que o time ganhasse, e fiquei puto com as chances perdidas. De qualquer forma:
Acho que esse empate vai ser positivo para o grupo, vai fazer com que o time tome consciência de que não é uma superseleção e servirá para evitar que o grupo fique com o ego muito inflado. Se isso acontecer, esse empate pode funcionar para esse elenco do mesmo modo que a derrota para a Ponte funcionou em 2012, e terá sido melhor empatar esse jogo do que precisar de uma derrota grande mais na frente.
Algumas considerações sobre o jogo.
->O problema não foi o resultado, foi que o time ficou muito apático no segundo tempo.
->Jadson e RA8 sumiram no segundo tempo, e isso refletiu demais no resto do time.
->Nosso time se mostrou vulnerável psicologicamente após o gol.
->Tite precisa arrumar um antídoto para bolas aéreas na defesa. É nosso principal ponto fraco.
->Guerrero esteve em um dia de azar no primeiro tempo e falta de concentração no segundo. Errou passes e produziu pouco na etapa final.
->Continuo com a certeza de que nosso time é o melhor do Brasil e pode fazer história esse ano.
#VaiCorinthians








