Deixe seu comentário
Melhor resposta
@thedanilo27 em 04/04/2015 às 23:58
Certo mesmo é só a reformulação do FT. O resto é especulação.
Publicidade
Últimas respostas
@edu.81 em 05/04/2015 às 10:44
Sobre o NR não tenho expectativa nenhuma sobre as outras coisas sim
@allan10 em 05/04/2015 às 10:06
Todo mundo esta na expectativa
@altaneiro em 05/04/2015 às 07:46
Infelizmente não acredito em nada muito mirabolante não!
@ritchie.sccp em 05/04/2015 às 06:43
Publicidade
@srpardo em 05/04/2015 às 06:10
Vamos esperar para ver o que nos resta
@nicholas.enrico.ferr em 05/04/2015 às 00:34
Sempre é bom ter esperança, galera daqui parece que já desacreditou de vez, parece que nada vai ser bom nunca. Vai Corinthians!
@igor.fideles em 05/04/2015 às 00:30
Reformulação e estreia do Telão na arena, são as únicas confirmadas..