Nicholas Ferreira
Sempre é bom ter esperança, galera daqui parece que já desacreditou de vez, parece que nada vai ser bom nunca. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Dia 16 um dia de novidades
Em resposta ao tópico:
pelo que sabemos o futuro do elenco depende desse plano
'Renovação do guerrero, Emerson, quitação de debitos com jogadores'
vocês tem ideia do que vem por ai?
espero que vendam os camarotes novos patrocínios e o tão sonhado NR.
#VAIIIICORINTHIANS