Deixe seu comentário
Melhor resposta
@antonio45 em 29/03/2015 às 12:12
È muita desorganisação dessa OMNI.
Sou fiel plano Amor, pago R$1200,00 por ano e não consigo ir ao estádio pois necessito estac por ter 70 anos e dificuldade de caminhar.
Comprei 2 ingressos para o Danubio e não irei por falta de estacionamento.
É muita sacanagem!
Publicidade
Últimas respostas
@rmagalhaes em 29/03/2015 às 15:05
Eu já comprei em outro jogo...SCCP X MOGI-MIRIM e entrei no portão e5...setor da oeste.
Adquiri pelo Ft...será que está tendo muito procura e bagunçou a organização da área?
Ninguém avisa nada naquela porcaria de site. Sem contar que já mandei email tanto para o Fiel torcedor quanto para a Ouvidoria do Corinthians, faz uns 20 dias, mas não tem um #$!@% para responder.
@jorge.almeida1 em 29/03/2015 às 12:59
Já tá esgotado faz um tempo. Somente FT prioridade (20 pontos ou mais) conseguiu comprar.
Estão finalizando o estacionando do setor Leste. Nos próximos meses terá mais vagas para estacionamento.
@danilo.seita em 29/03/2015 às 12:55
Publicidade
@magalhaes44 em 29/03/2015 às 12:34
Tbem tentei e não consegui.
@everton.r.carlos em 29/03/2015 às 11:58