x
Fórum do Corinthians

Alguém conseguiu comprar o estacionamento?

Foto do perfil de RAFAEL

Ranking: 641º

Rafael 5.090 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/03/2015 às 11:48
Por RAFAEL MOSQUETEIRO (@rabag)

Estou tentando comprar o estacionamento para o jogo de quarta conta o Danúbio mas ainda não aparece para compra.

Alguém já conseguiu? Pq não libera logo após a confirmação da compra do ingresso? Palhaçada...
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Antonio Almeida

Antonio 8 posts

@antonio45 em 29/03/2015 às 12:12

È muita desorganisação dessa OMNI.

Sou fiel plano Amor, pago R$1200,00 por ano e não consigo ir ao estádio pois necessito estac por ter 70 anos e dificuldade de caminhar.

Comprei 2 ingressos para o Danubio e não irei por falta de estacionamento.

É muita sacanagem!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 29/03/2015 às 15:05

Eu já comprei em outro jogo...SCCP X MOGI-MIRIM e entrei no portão e5...setor da oeste.

Adquiri pelo Ft...será que está tendo muito procura e bagunçou a organização da área?

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 641º

Rafael 5.090 posts

@rabag em 29/03/2015 às 13:33

Porra... Se acabou deveria aparecer que acabou. Ou tinha que ter uma aviso que liberou para quem tem prioridade

Ninguém avisa nada naquela porcaria de site. Sem contar que já mandei email tanto para o Fiel torcedor quanto para a Ouvidoria do Corinthians, faz uns 20 dias, mas não tem um #$!@% para responder.
Foto do perfil de Jorge Almeida

Ranking: 1.499º

Jorge 2.482 posts

@jorge.almeida1 em 29/03/2015 às 12:59

Já tá esgotado faz um tempo. Somente FT prioridade (20 pontos ou mais) conseguiu comprar.

Estão finalizando o estacionando do setor Leste. Nos próximos meses terá mais vagas para estacionamento.

Foto do perfil de Danilo Seita

Ranking: 1.170º

Danilo 3.155 posts

@danilo.seita em 29/03/2015 às 12:55

Eu comprei na quinta feira...depois na sexta um amigo tentou, mas não tinha mais disponível

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 361º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 29/03/2015 às 12:34

Tbem tentei e não consegui.

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 641º

Rafael 5.090 posts

@rabag em 29/03/2015 às 12:18

Muita raiva desse FT.
Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 296º

Everton 8.814 posts

@everton.r.carlos em 29/03/2015 às 11:58

Sou ft e nunca fui na arena, pensei que assim que você comprasse o ingresso já teria a opção pra comprar o estacionamento logo em seguida